Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro cobra efetividade e informações sobre operação tapa-buracos na cidade

Em seu discurso na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro desta quarta-feira, 10, o presidente da Mesa Diretora, professor Agaeudes Sampaio, reclamou da ineficiência da operação tapa-buracos na cidade e cobrou da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras informações sobre a ação. Agaeudes disse que essa é uma pauta de interesse de toda a sociedade salgueirense.

“Eu já venho há algum tempo vendo a situação que está nossa cidade a nível de buraco. A gente viu aqui que foi feita uma propaganda muito bonita sobre a questão do tapa-buraco, que o tapa-buraco está acontecendo, e aí eu fiquei me perguntando: Que rua está acontecendo? Porque eu ainda estou vendo vários buracos dentro de Salgueiro sem ser sanado”, afirmou.

Ele expôs que solicitou do secretário de Obras os nomes de todas as ruas que estavam sendo contempladas pela operação, mas não recebeu resposta até o momento. “Eu solicitei por ofício no dia 3 de setembro e ele mais uma vez ignorou”, reclamou.

Agaeudes lembrou que a Lei Orgânica do Município garante aos vereadores a competência de fiscalizar o Poder Executivo, estando sujeito à punição o agente público que descumprir esse princípio legal. Ele informou que acionou o Ministério Público para ter acesso às informações solicitadas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro cobra efetividade e informações sobre operação tapa-buracos na cidade

  1. Debora

    Começaram a tapar buracos na av central, avenida onde fica o Pajeú, e não sei que rumo tomou.

    Ontem, 12.11, vi que estão tapando buracos naquelas intermediações do estádio Salgueirao.

    Gostaria mesmo de saber como está o cronograma. Quando vão chegar no bairro que moro.

    Os buracos nas vias sempre vão existir. Quer seja nessa gestão ou na próxima. Nunca deixa de ser assim, sempre fica algo para a próxima gestão fazer.

    Muito importante sabermos o cronograma, pois o recurso é público. Previsão de início e término.

  2. ronaldo araujo

    acredito que o Sr.professor, vereador agaeudes
    não tenha tempo de percorrer as principais ruas
    da cidade,ou não esteja sendo bem informado.a operação
    tapa buraco vai continuar.

  3. Paulo Sálvio Leite

    Tem que olhar pra zona rural. A estrada que vai do Retiro até o Sítio Cruzeiro do Sul está péssima. Não é culpa da gestão passada é falta de compromisso com a população. Passa a motoniveladora porque o material a ser usado é terra.