Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro afirma que convocará concursados se receber aval do TCE

Em seu discurso na Câmara de Vereadores de Salgueiro durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 12, o presidente da Mesa Diretora, professor Agaeudes Sampaio, afirmou que está aguardando um parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) a respeito da convocação dos aprovados no concurso público realizado pela casa em 2020.

“Nós recebemos um documento do MP (Ministério Público), que ele simplesmente se isenta de dar qualquer parecer e diz que não compete a ele dar parecer sobre o concurso. Nossos advogados então entenderam que a gente deveria fazer uma consulta ao TCE. Foi submetido ao TCE e estamos aguardando uma reunião com o órgão. Eu vou pessoalmente porque eu quero rapidamente sanar essa questão e chamar os concursados assim que o TCE me der o aval”, garantiu.

Agaeudes disse que identificou várias irregularidades na realização do certame, como a não publicação do termo de homologação no Diário Oficial; falta de assinatura da banca organizadora no contrato e ausência de documentação para fundamentar a efetivação dos 18 futuros novos funcionários da Casa Epitácio Alencar. As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Técnico em Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Procurador do Legislativo, Assistente da Ouvidoria e Recepcionista.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro afirma que convocará concursados se receber aval do TCE

  1. Mário Henrique Lopes de Barros

    Mais uma vez, o blogueiro do Sertão Central, Luiz Lindian, tenta sem qualquer êxito, tentar denegrir o nome do Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, fazendo desta vez uma acusação sem qualquer procedimento e criando coisas que nunca aconteceram e nunca vão acontecer com a mesa desta Câmara ,que diferente do Blogueiro que é um desacreditado, sem emprego e que vive de babar o Pessoal da Prefeitura,atrás de uma uma boquinha, que por já o conhecerem não o querem por perto,o mesmo vive a celeuma de viver na casa da Sogra e ser sustentado pela mulher e anda criando fatos mentirosos a respeito de pessoas de bem.

  2. lamentável

    Agauedes, olhe pro concurso da autarquia educacional. Concurso foi deixado de lado para colocar 20 comissionados, absurdo