Preocupado com surgimento de nova variante do coronavírus, prefeito de Salgueiro cancela festejos de fim de ano

O prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, anunciou nesta segunda-feira, 29, o cancelamento dos festejos de fim de ano que a prefeitura estava preparando. A festividade iria acontecer nos dias 23, 24 e 31 de dezembro. O gestor municipal afirmou que fez uma criteriosa análise do cenário da pandemia no Brasil e no mundo para tomar a decisão.

“A gestão do município, mais do que ninguém, reconhece a importância de um evento assim para a economia local. Mas sabemos também que é a vida quem deve estar em primeiro lugar… Nos últimos meses vi a partida de diversos colegas de profissão, de pessoas queridas em toda a cidade, que deixaram o luto nos corações de seus pais, filhos, mães e amigos devido à COVID-19”, destacou.

O prefeito acrescenta que o município já vinha vencendo a doença, mas o vírus se reinventou. “Diante dessa situação, não há nada mais sensato a se fazer a não ser recuar, traçar novas estratégias, proteger a população e confiar na ciência e na saúde pública para que possamos nos defender, mais uma vez, da mutação do vírus”, conclui.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Preocupado com surgimento de nova variante do coronavírus, prefeito de Salgueiro cancela festejos de fim de ano