Prefeitura de Salgueiro lança programação do São João Solidário

A Prefeitura de Salgueiro divulgou na manhã desta sexta-feira, 5, a programação do São João Solidário que será realizado na Casa do Sanfoneiro com transmissão ao vivo pelas redes sociais, sem a presença do público. Patrocinado por empresas da cidade, o evento será realizado de 20 a 23 de junho. Na programação, artistas locais e de outras cidades, mas que possuem vínculo com Salgueiro, como Flávio Leandro e Edson Lima.

Além dos dois nomes acima citados, participarão Zénilton, Jairoca, Claudiméria Gondim, Zeca do Acordeon, Rose Vaqueira, Betty Vaqueira, Os 3 do Cariri, Ranieri, Limão com Mel, Hélio Lima, Júlio César, Fernandes França, César Souza, Janilson, Kinho Callou, Paulo Sampaio, Asas de Ouro, Arnaldo, Bino Silva, Dam Aleixo, Marcílio Kynô, Xote Federal, Jameckson, Danilo Pernambucano, Sela do Patrão, Antunes Alves, Taciano Santos, Baltazar, Zezito Doceiro, Ciel Rodrigues e sanfoneiros locais.

Durante as lives o público de casa poderá fazer doações em dinheiro. O que for arrecado vai ser destinado aos artistas e entidades filantrópicas, a exemplo da APAE e a Casa Ana Ataíde, que fechou as portas, mas tem uma divida de mais de R$ 70 mil para quitar.

Da redação do  Blog Alvinho Patriota