Prefeitura de Salgueiro faz seleção simplificada para contratação de Agentes de Saúde Ambiental e Médicos

Por intermédio das secretarias de Administração e Saúde, a Prefeitura de Salgueiro abriu inscrições para uma Seleção Pública Simplificada visando à contratação de 10 Agentes de Saúde Ambiental e cinco médicos. Os contratos terão duração de seis meses, mas podem ser prorrogados por igual período.

Profissionais interessados em se candidatar devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, na Rua José Vitorino de Barros, nᵒ 280, no Centro, até 20 de abril. As inscrições são gratuitas. Os médicos vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os Agentes de Saúde Ambiental em áreas descobertas pelos Agentes de Endemias.

Médicos receberão salário base de R$ 10.133,75, mais adicional de insalubridade, para uma carga horária de 40 horas semanais. Já os agentes terão remuneração de R$ 1.250, somada ao adicional de insalubridade, com regime de trabalho também de 40 horas por semana. Esse cargo exige apenas Ensino Médio completo.

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, mediante Avaliação Curricular. O resultado final vai ser divulgado no dia 27 de abril no site da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco. Outras informações no edital.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

   

Um comentário sobre “Prefeitura de Salgueiro faz seleção simplificada para contratação de Agentes de Saúde Ambiental e Médicos