Prefeitura de Cabrobó realiza show gospel de Davi Sacer nesta sexta-feira em parceria com igrejas evangélicas

Na programação das festividades pelos 94 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Cabrobó promove uma “Noite Gospel” nesta sexta-feira, 9, em parceria com igrejas evangélicas locais. O evento terá apresentação de Davi Sacer, conhecido nacionalmente, inclusive entre os não evangélicos. O show ocorre a partir das 19h, na Concha Acústica.

Davi Sacer é um dos principais nomes da música gospel no Brasil. Ele ficou conhecido por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas Trazendo a Arca e Toque no Altar. Seus principais sucessos nesses grupos são “Faz Chover” e “Marca da Promessa”.

Em 2008 decidiu seguir carreira solo, ainda como vocalista da Trazendo a Arca. No ano 2010 lançou pela Som Livre um dos seus trabalhos mais conhecidos, o CD e DVD ‘Caminho dos Milagres’. Entre as músicas inéditas do álbum que fizeram sucesso estão: “No Caminho do Milagre” e “O Deus que Surpreende”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima