Prefeito e vice-prefeito de Carnaubeira da Penha publicam mensagem em homenagem ao aniversário de 30 anos do município

Encravado entre Mirandiba e Floresta, o jovem município de Carnaubeira da Penha comemora 30 anos de emancipação política nesta sexta-feira, 1. A pandemia, mesmo enfraquecida pelo avanço da vacinação, impede grandes festejos na cidade, mas as autoridades municipais não deixaram essa data passar em branco. O prefeito, Elizinho, e o vice, Dr. Neto, publicaram uma mensagem enaltecendo o município e sua população. Confira:

“Neste dia 01 de Outubro, a nossa cidade completa 30 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Carnauberense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Carnaubeira cada vez melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município desenvolve tão bem.

Ó nossa amada Carnaubeira, PARABÉNS, e que tenhas muitos e muitos anos de desenvolvimento pela frente, a mudança chegou, a hora é agora!”