Prefeito de Serrita recorre de decisão judicial que determinou reintegração de aprovados em concurso público

Aleudo Benedito, prefeito de Serrita, continua travando uma batalha para não nomear aprovados em concurso público realizado pela administração municipal no mandato de Erivaldo Oliveira. Ele recorreu de uma decisão judicial recente, que determinou a reintegração dos aprovados nomeados por Erivaldo no final de 2020 e exonerados através de decreto em seu primeiro dia do mandato.

Insatisfeito com a decisão do juiz da Comarca de Serrita, determinando a reintegração dos aprovados ao quadro de efetivos do município, Aleudo decidiu contratar um escritório de advocacia de Recife especializado nessas causas, posicionando-se contra os concursados.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) já decidiu que o Decreto n° 04/2021, usado para exonerar os aprovados no concurso, é ilegal, portanto, os concursados devem ser reintegrados. A Procuradoria de Justiça de Pernambuco também se posicionou nesse sentido.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeito de Serrita recorre de decisão judicial que determinou reintegração de aprovados em concurso público

  1. Roberto Gomes De Sá

    Tem um ditado que diz “com banana e bolo se engana os tolos” na campanha ele era um candidato que ia governar para todos e todas sem perseguição, mais a máscara cai e como mau nunca vence o bem e a mentira tem pernas curtas, Deus proverá.