Prefeito de Salgueiro fala sobre desentendimento com presidente do DCE da Univasf e acusa estudantes de autoritarismo

Em áudio enviado à Salgueiro FM no início da tarde desta quinta-feira, 16, repassado ao Blog Alvinho Patriota, o prefeito Marcones Sá se pronunciou sobre o desentendimento ocorrido na manhã de hoje, em seu gabinete, com o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univasf, Bruno de Melo. Na gravação, ele fala que está aberto ao diálogo com diversos órgãos, mas “certos movimentos” não querem ouvir o contraditório e desejam impor suas vontades. Para Marcones, o líder do DCE quer impor a construção do campus da universidade na antiga estação ferroviária.

“Tem certos movimentos que não querem ouvir o contraditório e querem agir sob pressão. A população de Salgueiro sabe que eu sempre recebi, sempre tô aberto, pacientemente, agora não posso também deixar que a voz de Salgueiro, o posicionamento de Salgueiro, não tenha direito de ter sua ideia, sua discussão. Não são pessoas que não têm nada a ver com Salgueiro, que não são de Salgueiro, que não estão na luta do cotidiano de Salgueiro que irão vir e, autoritariamente, dizer o que é que Salgueiro tem que fazer e como Salgueiro tem que fazer”, afirmou.

O gestor municipal concluiu dizendo: “Todos estão livres para apresentar suas propostas, mas ninguém está livre para impor a uma pessoa experiente, que tem uma vida pública, o que a gente deve defender”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeito de Salgueiro fala sobre desentendimento com presidente do DCE da Univasf e acusa estudantes de autoritarismo