Prefeito de Salgueiro decreta luto de três dias em decorrência das mortes dos irmãos Marquinhos e Mailson

O prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, assinou decreto nesta sexta-feira, 15, instituindo luto oficial no município de três dias em decorrência das mortes dos irmãos Marquinhos e Mailson Cândido Vasconcelos.

Marcones justifica o luto oficial, considerando a comoção provocada pelas mortes dos jovens na população salgueirense. Durante o período de luto, a bandeira do município ficará hasteada a meio-mastro.

Marquinhos e Mailson morreram essa semana após sofrerem um grave acidente de caminhão no dia 6 de outubro no município de Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois estavam internados em UTI e tiveram morte cerebral.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Prefeito de Salgueiro decreta luto de três dias em decorrência das mortes dos irmãos Marquinhos e Mailson

  1. D.ALVES

    O EXMO SR. PREFEITO DESTA CIDADE, AO ASSINAR UM DECRETO INSTITUINDO LUTO OFICIAL DE TRÊS (03) DIAS, ESTÁ GRAFADO E BEM GRAFADO OU ESCRITO E BEM ESCRITO QUE: A BANDEIRA HASTEADA A MEIO MASTRO É A BANDEIRA DESTE MUNICÍPIO (SALGUEIRO-PE), NÃO FOI GRAFADO OU ESCRITO QUE SERIA A BANDEIRA DO ESTADO DE PERNAMBUCO OU A NACIONAL, ACREDITO QUE HOUVE UM PEQUENO E DISPENSÁVEL EQUIVOCO..

  2. Carla Aparecida

    Todos nós somos autoridades se considerar que pela fé em Deus vamos para o Céu e que também estamos todos localizados no Espaço Sideral

  3. Vieira

    Errado o hasteamento da bandeira do Brasil a meio mastro uma vez que só pode quando se tratar de autoridades…Errado o prefeito!!