Prefeito de Petrolina costura aliança com gestora de Caruaru visando à eleição estadual de 2022

Líderes das principais cidades do interior de Pernambuco, Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, e Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, se reuniram na sede administrativa de Caruaru nessa quarta-feira, 28, para discutir o cenário político estadual e projetos de interesse em comum.

Na reunião, acompanhada pelo senador Fernando Bezerra e pelos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, Miguel e Raquel reforçaram a necessidade da união de forças de todos os campos políticos que defendem uma mudança nos rumos de Pernambuco.

O gestor petrolinense saiu do encontro animado e confiante. Ele disse que pretende visitar outras lideranças pernambucanas nos próximos meses. “Raquel e eu já estamos unidos como prefeitos de duas grandes cidades e como representantes da Frente Nacional dos Prefeitos. Mas estamos também em sintonia sobre a necessidade de uma mudança em Pernambuco. É preciso conversar com a população, buscar mais forças políticas para apresentar um projeto que resgate a autoestima de nossa população e a força de Pernambuco”, afirmou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Prefeito de Petrolina costura aliança com gestora de Caruaru visando à eleição estadual de 2022

  1. Marcos

    Bom dia!

    O Prefeito de Petrolina tem que dar continuidade as obras em petrolina, vejo muitas obras iniciadas e pendentes de conclusão. Vejo tbm um prefeito trabalhando, buscando atender aqueles bairros que possuem maior densidade de votantes, mas esquece que os outros bairros que estão esquecidos, como o bairro caminho do sol ou cidade jardim, onde fica situado o ANTIGO COLÉGIO MOTIVA, vive abandonado pelo PODER PUBLICO. Os habitantes do bairro , também votam Sr. Prefeito, possuem familiares que tbm votam.
    FAÇA O DEVER DE CASA PRIMEIRO, PARA DEPOIS PENSAR EM SER GOVERNADOR.

    NÃO TEM O MEU VOTO.