População de Serra Talhada pede paz em caminhada

Os vários homicídios e outros casos de violência que Serra Talhada vem registrando nos últimos meses, levaram a população a realizar uma manifestação pública nessa quarta-feira, 12. Moradores da maior cidade do Sertão do Pajeú se concentraram em frente à Câmara de Vereadores e saíram em passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade pedindo paz.

O ato foi idealizado pela psicóloga jurídica Graça Souza, que já atuou como coordenadora do CREAS no município, combatendo violações de direitos junto ao Ministério Público. Ela disse ao site Farol de Notícias que a caminhada foi proposta com objetivo de unir forças na luta por mais segurança no município.

Um dos momentos marcantes foi o discurso de Keyla Suzana, neta de Dona Alzira, idosa de 87 anos que foi morta de forma violenta dentro de casa, no bairro São Cristóvão. Ela e demais familiares presentes na manifestação pediram que a justiça seja feita.

Muitas pessoas preocupadas com a criminalidade em Serra Talhada participaram do ato, caminhando juntas, empunhando cartazes com frases de efeito e clamando pelo direito de conviver em uma cidade em paz.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima