Assistam a essa verdadeira aula há 50 anos, vejam a essência, a inteligência, o respeito, a obediência às leis civis e naturais, não somente do entrevistado, mas, também, dos entrevistadores, dos espectadores e dos demais componentes do evento que jamais se apagará da história da humanidade.
Na época eu estava no limiar da minha vida, saindo da adolescência e buscando me firmar na caminhada, buscando pisar com firmeza em terreno sólido para não tombar e atingir o próximo com minhas fraquezas.
Se escrevo é porque tenho a coragem (que Deus me dá) de gravar o que penso, para que receba as críticas de quem quer que seja, às quais, serão, sem dúvida, parte importante da minha construção, não se apagando jamais da história…
Por Alvinho Patriota
Assiste recente, um vídeo similar, do líder indígena, Ailton Krenak. Mesma visão, Magistral ! E ainda dizem, que a civilização somos nós…..
Este vídeo é muito precioso! Sim, estas pessoas existem, no passado, no presente e no futuro. Elas não estão ao alcance do Sistema, porque não são capitalistas. Não são movidas, pelo lucro imediato, nem pelo marketing voraz. Elas existem, para nós ensinar , que só o Amor Fraterno constroe.