Ponto de Vista: Caso Lázaro Barbosa

A gente sabe que Lázaro Barbosa era perigoso, que nunca deveria ter saído da cadeia quando esteve preso sob a proteção do Estado. Se não tivesse sido posto em liberdade, não teria cometido tantas atrocidades, por isso, indiretamente as autoridades são responsáveis por todos os atos causados por um único ser.

Não comungo da satisfação espelhada pelas autoridades, diante da execução de uma pessoa, por perigosa que seja, principalmente porque o Lázaro recapturado com vida, seria um arquivo importante para esclarecer muitos fatos escusos que existem por trás de tudo isso.

Não se concebe que uma única pessoa, por tanto tempo, sem ajuda de outrem possa perdurar, cometendo ilícitos penais. Muito menos que seja sumariamente liquidada, quando se tinha toda condição de ser recapturada com vida.

O Estado Brasileiro perdeu a oportunidade de estudar e descobrir o submundo do crime, da corrupção e tantos viés, ao queimar o arquivo chamado Lázaro Barbosa.

Por Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Ponto de Vista: Caso Lázaro Barbosa

  1. Jm

    Aqui no Brasil!!!! Ele ia preso Não iam ivestigar nada e ele ia sair logo no final de ano em saidinhas de natal.
    O caso de adelio bispo ate Hoje Não sabemos qual foi o mandante.

  2. Onofre Oliveira

    PARA EXCLARECER OS CRIMES E QUEM O APOIAVA EXISTE A POLICIA JUDICIARIA PARA INVESTIGAR, SE TERIA COMO PEGA-LO VIVO OU NÃO, APENAS OS QUE ESTAVAM NA OPERAÇÃO SABEM DIZER, UMA COISA É FAZER COMENTARIOS APOS A OCORRÊNCIA, OUTRA COISA E PARTICIPAR DELA, SÓ ENTENDE O SERVIÇO POLICIAL OPERACIONAL QUEM FAZ PARTE DELE.

  3. DAMIÃO SÁ

    MEU CARO AMIGO ALVINHO PATRIOTA, COMO SEMPRE, EU COMO PERITO CRIMINAL QUE FUI POR MUITROS ANOS, SÓ TENHO QUE LHE PARABENIZAR PELO SEU EXCELENTE COMENTÁRIO.