A polícia agiu rápido e conseguiu dar uma resposta à sociedade a respeito de um crime que chocou a população de Petrolina e região nesse início de semana. No final da tarde de ontem, 2, policiais civis da Delegacia de Homicídios da cidade prenderam o principal suspeito de matar e enterrar uma mulher no quintal de uma residência no projeto N9, na zona rural de Petrolina. A vítima, Jackeline de Almeida Silva, 33 anos, estava desaparecida desde sexta-feira, 30.
Segundo informações do G1, o delegado responsável pelo caso, Gabriel Sapucaia, disse que o suspeito, um homem de 62 anos, fugiu para o interior da Bahia, mas retornou à Petrolina nessa segunda-feira, quando acabou preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar da Bahia e do grupamento de inteligência de Pernambuco.
O delegado ainda falou que o corpo de Jackeline foi encontrado enterrado no quintal de um imóvel pertencente ao homem, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O idoso se tornou o principal suspeito e ficará preso enquanto a polícia continua com as investigações sobre as circunstâncias do crime.
Da redação do Blog Alvinho Patriota