Cinco influenciadores digitais foram presos, nesta segunda-feira (18), durante operação da Polícia Civil do Pará que investiga uma organização criminosa envolvida em jogos de azar online, conhecidos como “Jogo do Tigrinho” ou “Jogo do Tigre”. As informações são do jornal O Globo.
Além das prisões, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, alguns deles em condomínios de luxo em Belém. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em uma casa de prostituição na capital do Pará, conforme a Polícia Civil.
PRESOS
Os investigados foram presos por fazerem divulgação do “Jogo do Tigre”, que funciona como um cassino virtual. Eles foram identificados como: Lucas Lobo, Ingrid Silva, Noelle Araújo, Suzana Araújo, Jamilly Ipiranga e outro que se apresenta apenas como Mago das Unhas, ainda conforme O Globo.
“Os agentes prenderam sete pessoas envolvidas no esquema de jogos e apreenderam cinco carros de luxo, duas motos, aparelhos eletrônicos e documentos que subsidiarão as investigações”, informou a Polícia Civil do Pará.
Fonte: Diario do Nordeste