Em menos de 24 horas de investigação, a Polícia Civil já identificou o autor do homicídio que vitimou o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na noite dessa segunda-feira, 21. O crime aconteceu na Vila Mocó, em Petrolina.
Durante entrevista à rádio Grande Rio FM nesta terça-feira, 22, o delegado Marceone Ferreira disse que a Polícia Civil vem fazendo diligências desde a noite de ontem para prender em flagrante o assassino.
“Caso isso não seja possível ainda nessa manhã, estaremos representando, junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, a prisão do autor do crime”, afirmou o delegado, mantendo em sigilo a identidade do suspeito para não atrapalhar nas buscas e investigações.
Giovanny foi morto a tiros por um homem encapuzado após sair de casa para verificar algo em seu carro estacionado em frente à residência. Em fevereiro deste ano ele havia perdido a esposa, a também personal Aila Pimenta, em decorrência de uma descarga elétrica no imóvel do casal. Os dois fatos lamentáveis afetam principalmente os três filhos pequenos de Giovanny e Aila, que ficaram órfãos de pai e mãe.
Da redação do Blog Alvinho Patriota