
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária na tarde desta segunda-feira (02) contra homens acusados de abusarem sexualmente uma menina de 12 anos na cidade de Serra Talhada. Um dos acusados, Weliton Ferreira da Silva, 37 anos, é pai da garota. Ele e Danilo Carlos Pereira de Lima, 18 anos, foram presos no bairro Borborema e encaminhados para a Cadeia Pública local.
Ao ouvir os acusados a polícia descobriu que outro homem identificado como Weverton Ferreira da Silva, idade não informada, filho de Weliton e irmão da vítima, também estava mantendo relações sexuais com a menina. A polícia está procurando por Weverton.
De acordo com as investigações, Danilo manteve relações com a vítima com a ajuda de uma irmã de 15 anos, amiga da garota. O pai da criança descobriu os abusos e ao invés de denunciar Danilo, chantageou a filha ameaçando falar sobre o relacionamento para sua mãe caso ela não praticasse atos libidinosos com ele. A mãe da menina acabou descobrindo tudo e procurou a delegacia. As investigações sobre o caso continuam.
Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes
[comentário excluído, por instigar violência]
por isso que digo que falta lampião fas neste mundo.