Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão referentes a homicídio registrado na véspera da eleição de 2024 em Salgueiro

Policiais civis da Delegacia da 193ª Circunscrição de Salgueiro, coordenados pelo delegado George Saraiva, cumpriram dois mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, 7, referentes ao homicídio registrado no bairro Cohab, em Salgueiro, no dia 5 de outubro de 2024.

O crime aconteceu na Rua Luiz Pacífico Bento, próximo ao posto de saúde da comunidade, vitimando o jovem Jeneilson Oliveira. Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram de moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Nas buscas realizadas hoje os policiais apreenderam dois celulares, que serão analisados com objetivo de reunir provas que possam contribuir para a resolução do crime. “Essa análise é crucial para o avanço das investigações e para garantir que a justiça seja feita de maneira eficiente e fundamentada”, informou a Polícia Civil.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão referentes a homicídio registrado na véspera da eleição de 2024 em Salgueiro

  1. JOSE CARLOS VIEIRA

    Quero que façam justiça também com o crime que aconteceu esse ano em 1/1/25 as 8h que irmão de PM mata um homem de 35 anos com 17 facadas deixando as vísceras do corpo de fora, muita brutalidade! Justiça já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *