30 anos na estrada
Fui Guarda Rodoviário!
Vivia do meu salário
E nunca me faltou nada
Foi longa minha jornada
Socorri acidentado
Multei quem andava errado
Usando a contra-mão
“Já cumpri minha missão
Hoje estou aposentado”
Por Poeta Nascimento

