O tempo do agradecimento não devemos esquecer
Foi nesta Igreja o nascimento da fé logo ao amanhecer
Por Eliza nossa filha/neta ainda muito jovem menina
Pedimos pra ela uma meta, se formar em medicina
Para das pessoas cuidar, com paciência e fixo olhar na nobre missão divina
Hoje agradecemos ao Senhor proteção com amor para toda família peregrina.
Por Alvinho Patriota
