Por meio da Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura de Petrolina comunicou que não haverá expediente no governo nessa quinta-feira, 30, feriado católico de Corpus Christi, e foi decretado ponto facultativo na sexta, 31.
Conforme o Decreto n° 004/2024, o ponto facultativo não altera o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais, como o SAMU, Centro de Parto Normal, segurança, coleta de lixo e fiscalização do trânsito.
Os cidadãos que precisarem de algum serviço da administração municipal podem acessar a plataforma “Petro Online”, disponível no site da prefeitura. No link podem ser solicitados atendimentos da Ouvidoria, abertura e consulta de requerimentos, solicitação de alvará de construção/demolição, emissão de notas fiscais, parcelamento de débitos, entre outros.
Da redação do Blog Alvinho Patriota