Pesquisa encomendada pelo Blog do Magno aponta que prefeito de Petrolina tem 90% de aprovação popular

O Blog do Magno divulgou na última quarta-feira, 15, uma pesquisa encomendada ao Instituto Opinião apontando que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, tem aprovação de 90,8% dos entrevistados nos seis primeiros meses do seu segundo mandato. Apenas 4,2% o reprovam.

De acordo com a pesquisa, Miguel alcançou 100% de aprovação em cinco bairros da zona urbana: Atrás da Banca, Alto do Cocar, São José, Pedra Linda e Pedro Raimundo. Na zona rural, o mesmo percentual foi atingido nos distritos Vila 12 e Tapera.

A maior taxa de aprovação foi verificada entre os eleitores de 35 a 44 anos (96%), com grau de instrução superior (92,2%) e renda familiar de dois a cinco salários mínimos (95,2%). Em relação ao gênero, é bem avaliado por 91,7% das mulheres e 89,6% dos homens.

Miguel comemorou nas redes sociais o desempenho na pesquisa. “Ver hoje que os 6 primeiros meses da nossa segunda gestão já batem recordes de aprovação ao superar a marca de 90% nos deixa confiantes de que este trabalho, além de continuar fortalecendo Petrolina, inspira, orgulha e pode ajudar a mudar Pernambuco”, escreveu, em clima de pré-candidatura ao Governo do Estado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota