Paróquia de Santo Antônio pede contribuições de fiéis para reforma da Igreja Matriz de Salgueiro

Encravada no marco zero de Salgueiro, a Igreja Matriz está passando por mais uma reforma para preservar sua história, que está vinculada ao município. O andamento depende da colaboração dos fiéis. Por isso, a Paróquia de Santo Antônio está pedindo ajuda financeira para os serviços no templo, executados pela empresa Silvestre Lima Engenharia.

Segundo o radialista e blogueiro Thiago Lima, inicialmente os serviços contemplam a parte interna da igreja, mas depois serão feitos na área externa. A intervenção visa melhorias no piso, bancos, teto, iluminação, entre outros pormenores.

A reforma foi iniciada com o apoio dos membros da paróquia, que contribuíram para a viabilização do inicio da restauração. O avanço dos serviços depende de mais doações dos fiéis devotos de Santo Antônio.

Doações podem ser feitas pelos seguintes canais:

Depósitos ou transferências – Caixa, Agência 0776, C/C 2547-4, Op. 003.

Via PIX – psantoantonio_salgueiro@hotmail.com (e-mail)

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Paróquia de Santo Antônio pede contribuições de fiéis para reforma da Igreja Matriz de Salgueiro

  1. Cláudia Freire de Carvalho

    Fazer um serviço desse com essa Construtora? Padre Rogério essa empresa está sangrando a igreja a muito tempo e não faz um serviço que preste, veja a obra lá da Casa do Bisbo e o Prédio ao lado, a quantos anos estão trabalhando lá e não sei do canto.
    Na Verdade a única obra dela em toda região é a da Igreja, porque ninguém contrata essa empresa mais.