Um homem foi acusado pela companheira de mantê-la em cárcere privado, após feri-la com um golpe de faca, na Rua 03 do bairro Cohab, em Parnamirim-PE, nessa quarta-feira, 20. A vítima lesionada ficou trancada em casa e apenas ontem conseguiu sair para procurar socorro médico no hospital da cidade. Funcionários da unidade entraram em contato com a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência do 8° BPM, os policiais descobriram que o acusado estava escondido na casa de um amigo e se dirigiram ao local, mas, ao avistar o policiamento, o proprietário do imóvel não permitiu a entrada dos agentes da lei, facilitando a fuga do homem que havia ferido a esposa.
Somente depois de ter certeza que o amigo tinha escapado, o indivíduo deixou os PMs entrarem. Ele confirmou que o rapaz tinha ido a sua casa se esconder, relatando que havia ferido a esposa com um golpe de faca e estava sendo procurado pela polícia. Por dar abrigo ao agressor e facilitar a fuga, ele foi levado à delegacia e submetido a um TCO.
Da redação do Blog Alvinho Patriota