Ouricuri: Homem mata esposa por ciúmes no bairro Nossa Senhora de Fátima

Um homem foi preso pela polícia nessa segunda-feira, 11, e confessou ter assassinado a esposa por ciúmes durante a madrugada. A vítima, Fabiana Vieira Lima, conhecida como Fabinha, 35 anos, tinha vários sinais de violência pelo corpo e indícios de esganadura. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri.

Segundo informações do comunicador Emanoel Cordeiro, o autor confesso do feminicídio, identificado como Angério Vieira, alegou que a vítima estava demonstrando interesse num ex-namorado que a procurou na virada do ano de 2020 para 2021. Isso vinha gerando discussões entre o casal, que culminou na morte.

Testemunhas disseram que Angério e Fabiana passaram todo o domingo ingerindo bebidas alcoólicas e no início da madrugada aconteceu uma discussão que resultou na morte da mulher. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros para atender a vítima, que aparentava estar desmaiada, mas os atendentes constataram que ela havia morrido.

Depois de confessar o feminicídio, o autor do crime foi autuado em flagrante delito e encaminhado para audiência de custódia.

Da redação do Blog Alvinho Patriota