Novo Atacarejo reafirma projeto de construção de unidade em Salgueiro com geração de 300 empregos

O Novo Atacarejo reafirmou o projeto de construção de uma unidade em Salgueiro com a geração de 300 empregos diretos. A chegada do novo empreendimento vinha sendo anunciada desde o segundo semestre de 2020, em entrevistas concedidas pelo ex-prefeito Clebel Cordeiro às rádios locais.

Representantes da empresa, que já tinham se reunido com Clebel no ano passado, almoçaram hoje no Plaza Hotel com o atual prefeito, Marcones Sá, e o vice, Edilton Carvalho, para confirmar a chegada da rede de varejo e atacado à ‘Encruzilhada do Nordeste’.

O novo estabelecimento vai ser construído na Rua Getúlio Vargas, em frente à Nocarvel, em terreno comprado pela empresa ao empresário Idelfonso. As obras serão iniciadas em breve e devem ser concluídas em até um ano.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Novo Atacarejo reafirma projeto de construção de unidade em Salgueiro com geração de 300 empregos

  1. José Jhonatan Martins Silva

    Isso é ótimo, quanto mais redes diferentes, melhor, é bom pra população, pois abre concorrência e disputa para melhorar o preço pro consumidor final, é bom para o município pois atrai novos investimentos.

    Eu por exemplo pretendo ir embora de SP para SALGUEIRO muito em breve e tenho pretensão de colocar uma empresa no ramo alimentício, tendo atacados e varejos em salgueiro, não preciso ir em outras cidades.

    Vale ressaltar a importância de sempre ir atrás de novos investimentos, novas empresas para o município, que não se acomodem com 1 ou 2 empresas chegando, quanto mais, melhor, vai chegar uma hora que nem precisará os governantes ir atrás de investidores, uma empresa chama a outra e abre disputa e concorrência, seria como diversas engrenagens, uma faz a outra funcionar e o conjunto todo faz a economia girar e se alto sustentar.

    É essencial o ponta pé inicial e apoio da prefeitura para essas empresas, importante incentivar essas empresas através de impostos, para que se instale cada vez mais empresas, aqui em SP muita empresas estão indo embora para cidades do interior por conta de impostos baratos, mão de obra barata, congelamento de impostos por 10, 15, 20 anos… Em fim formas de atrais investidores, é preciso pensar no benefício de curto a longo prazo.

    A curto prazo geração de emprego e economia gerada pelo consumo, a longo prazo o recolhimento de impostos que foi isentos para instalação.

  2. ARNALDO LUCIANO DE ALENCAR

    Essa notícia é muito boa, a vinda de uma loja dessa é muito importante para Salgueiro e toda região, eu só acho que 300 empregos é um número muito alto, até pelo tamanho do terreno onde vai ser construído, se for direto e indiretamente, aí tudo bem, de toda forma Salgueiro está de Parabéns, que os jovens procurem se adequar às exigências das empresas para conseguir uma vaga de emprego, só os melhores e mais preparados tem vagas garantidas.

  3. Maycon

    Notícia ótima para a cidade. Tomara que tragam os bons preços existentes nas outras filiais. Contudo, já passou da hora de se pensar um viaduto nesta área que será construído, pois, ficará ainda pior, misturando o tráfego da BR-116 e o intenso movimento da cidade.