Prometendo apresentar um novo conceito de academia em Salgueiro, o Grupo Bem Estar já tem data marcada para a inauguração da sua nova unidade na cidade. A Bem Star Fitness – Centro será aberta no dia 15 de janeiro na Rua Clarisbalte Filgueira Sampaio, no prédio onde funcionava o Supermercado DCA.
Segundo o Grupo Bem Star, a nova unidade tem a melhor seleção de máquinas da cidade, sendo 70 importadas, incluindo várias de cardio, simuladores de escada, esteiras inclináveis e elípticos. Os clientes ainda terão acesso a vestiários com ducha aquecida e secador de cabelo.
Outro diferencial é cada membro da academia pode levar até quatro amigos por mês para treinar gratuitamente e ainda tem a opção de frequentar as outras duas unidades do grupo. O horário de funcionamento será das 5h às 23h durante a semana e o ambiente é totalmente climatizado.
Da redação do Blog Alvinho Patriota