Causou muita comoção em Petrolina nessa quarta-feira, 3, a morte prematura da jovem Maria Eugênia Assis Lins, de apenas 23 anos. Ela ficou com sequelas da Covid-19 e faleceu ontem, 3, em decorrência de uma miocardiopatia, depois de ser acometida por uma forte gripe.
Maria é filha do casal de empresários Weslley Lins e Eugênia Assis Lins, proprietários do Posto Raul Lins em Petrolina. A jovem cursava Medicina em São Paulo e foi lá que contraiu Covid-19 na época da pandemia, resultando na miocardiopatia que a matou ontem.
Em nota conjunta, Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Antônio Coelho e Miguel Coelho lamentaram a morte precoce da filha do querido casal de empresários de Petrolina. “Neste momento de tamanha dor e perda, expressamos nossas mais profundas condolências à família. Rogamos a Deus que possa estar ao lado dos familiares e amigos, trazendo conforto e força para superar este difícil momento. Que Maria Eugênia descanse em paz e que seus entes queridos encontrem alento nas lembranças dos momentos felizes vividos ao seu lado”, expressa o texto.
Da redação do Blog Alvinho Patriota