Moradores da Travessa Beco da Paz pedem que autoridades públicas acabem com esgoto a céu aberto na localidade

A população da Travessa Beco da Paz, no bairro Santa Margarida, em Salgueiro, não aguenta mais conviver com um esgoto a céu aberto, que causa um mau cheiro repugnante na localidade. Adriana Cruz, que entrou em contato com nossa redação nessa quarta-feira, 13, pelas redes sociais, relata que o problema existe há pelo menos dois anos. Reiteradas vezes os moradores locais pediram a instalação de manilhas para a eliminação do esgoto, mas receberam promessas e nada mais.

“Esse esgoto é bem no meio da rua. Cai esgoto das casas dentro, o povo joga lixo no esgoto, e agora com esse calor é um fedor fora do normal. As pessoas sentam nas calçadas e não aguentam. As crianças estão ficando doentes, porquê, querendo ou não, mesmo com a casa fechada o fedor sobe e a gente já não sabe a quem reclamar”, protesta Adriana.

Ainda segundo a cidadã leitora do blog, muitos moradores da via já procuraram várias autoridades e o problema não foi resolvido. “Só dizem que vem colocar manilhas, fechar, e nunca aparece ninguém aqui nem para limpar os matos. A situação é precária, porque é esgoto de todas as casas que cai a céu aberto”, acrescenta, pedindo que alguma ação efetiva seja tomada pelo poder público de Salgueiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *