Morador do Loteamento Monte Alegre pede operação tapa-buracos na localidade

O cidadão Eudes Santos, residente no Loteamento Monte Alegre, em Salgueiro, entrou em contato com o Blog Alvinho Patriota nesta quarta-feira, 29, solicitando uma operação tapa-buracos na localidade.

Ele pede que as autoridades municipais realizem uma ação na avenida principal do bairro, que está com várias cavidades, prejudicando o tráfego de veículos. “Já foi presenciado vários acidentes devido aos buracos na via e a falta de iluminação”, diz o cidadão.

O secretário de Serviços Públicos, Thairony Torres, respondeu ao blog que, em relação à iluminação, será feita a manutenção no início de fevereiro. A questão dos buracos deve ser resolvida pela Secretaria de Obras.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima