Morador do loteamento Monte Alegre denuncia descarte irregular de lixo

Resíduos descartados de forma irregular estão poluindo o meio ambiente no loteamento Monte Alegre, em Salgueiro. A denúncia foi feita pelo cidadão Eudes Santos, em contato com a redação do Blog Alvinho Patriota por e-mail esta semana.

“Sou morador do bairro Monte Alegre, Rua Projetada 61, [onde] alguns moradores estão despejando lixo em terreno de lote”, expôs Eudes, pedindo conscientização dos habitantes locais e providências da prefeitura.

O cidadão também reclama da falta de sinalização em uma lombada que foi instalada na avenida principal da comunidade. “Já ocorreram diversos acidentes devido à má sinalização”, diz, alertando para que outros imprevistos não ocorram no local.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima