Morador do distrito de Pau Ferro reclama de transtornos na obra de reforma da passagem molhada da comunidade

O cidadão Felipe Alves, residente no sítio Curral Velho, no distrito de Pau Ferro, zona rural de Salgueiro, publicou um texto indignado essa semana em seu perfil no Facebook, reclamando de transtornos na obra de reforma da passagem molhada da comunidade. Frisando que não gosta de se manifestar sobre gestões políticas, independente de partido, ele afirma que não poderia ficar inerte diante do descaso na obra.

“Independentemente de partido político, que fique registrado aqui toda a minha sincera opinião com relação à falta de responsabilidade por parte das autoridades gestoras da cidade em se comprometer a realizar uma obra e até então demonstrar tanto desinteresse em cumprir”, protesta o cidadão.

Essa semana surgiram denúncias de problemas na obra, como morosidade no serviço e rompimento do desvio feito para acesso de moto ao distrito, ao lado da passagem. A via alternativa foi desmanchada pela água do riacho, prejudicando o tráfego na entrada da comunidade. Os cidadãos locais pedem que a obra seja agilizada para que esses transtornos sejam sanados.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Morador do distrito de Pau Ferro reclama de transtornos na obra de reforma da passagem molhada da comunidade

  1. Fernando Marcelio Cavalcanti de Souza

    Faço parte deste distrito e vejo de perto a falta de interesse e o absurdo desrespeito para com todos os cidadãos que necessitam dessa passagem,o que não é nada mais que um dever da prefeitura cumprir com o zelo do distrito.