Salgueiro: Morador do bairro Nova Olinda reclama de problemas de infraestrutura

Um leitor do blog residente no bairro Nova Olinda, em Salgueiro, entrou em contato com nossa redação nesse fim de semana, expondo insatisfação com problemas de infraestrutura na localidade. O cidadão, que pediu para não ser identificado, cita problemas como falta de coleta de entulhos, calçamentos danificados e infestação de muriçocas, baratas e outros insetos por conta de mato em canal.

Os problemas listados pelo internauta são: entulho na Rua Júlio Alves da Silva, por trás de uma oficina; buraco no calçamento da Rua Antônio Eliseu de Vasconcelos, já nas proximidades da Rua Joaquim Sampaio, que tem provocado até acidentes; e mato no canal da Rua Adernil Januário, ocasionando transtornos para moradores do entorno.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Salgueiro: Morador do bairro Nova Olinda reclama de problemas de infraestrutura

  1. Leitora do blog

    Pior é a rua que eu moro no Planalto que já existe a mais de 30 anos e não é calçada, quando chove, não conseguimos sair de casa com nosso carro por causa das crateras causada pela água da chuva. Na gestão passada convidamos o engenheiro da prefeitura o mesmo teve lá e nada pode fazer. Segundo informações na prefeitura consta que Travessa 2 Antonio Alencar Sampaio já está calçada. Já recebemos a visita de alguns vereadores da situação e oposição de outras e outras gestões e nada foi feito. Absurdo!