Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Morador de Salgueiro reclama de pagamento de estacionamento em rua paralela à Estação do Forró

Quem está indo curtir o São João de Salgueiro de carro ou moto precisa pagar estacionamento até mesmo em ruas que estão fora dos limites da Estação do Forró. Um salgueirense denunciou nas redes sociais uma espécie de ‘zona azul das festividades juninas’ no perímetro do local da festa.

O cidadão Leonardo Oliveira publicou no Facebook na noite de quinta-feira, 23, que precisou pagar R$ 20,00 de estacionamento na Rua Francisco Correia, paralela à Estação Forró. A prefeitura concedeu a uma empresa de Garanhuns o direito de explorar economicamente o espaço da antiga estação ferroviária durante o evento, mas o edital não incluía as ruas ao redor.

“Hoje ao chegar na rua paralela ao evento do São João de Salgueiro tive que pagar 20,00 para transitar e estacionar na rua. Fiquei pensando: Será que para estacionar na via pública, que não é zona azul, tenho que pagar também? Segundo a pessoa que me abordou, informou que todo o espaço, inclusive a rua foi arrendada”, reclamou Leonardo.

Em seguida, ele cobra a nota fiscal do pagamento. “Como faço pra solicitar uma nota fiscal do serviço que está sendo prestado? Porque na empresa da zona azul, após o término do tempo pago, recebo de imediato a nota fiscal direto no meu e-mail e essa que arrendou a rua?”, questiona.

Fica o espaço aberto para a prefeitura ou a empresa se manifestarem sobre a reclamação do cidadão salgueirense.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Morador de Salgueiro reclama de pagamento de estacionamento em rua paralela à Estação do Forró

  1. Maria Creuza Alves da Silva

    E uma vergonha para Salgueiro além do estacionamento que eu paguei R$ 30 reais quando chegar na porta para entrar é um inferno uma verdadeira humilhação.

  2. Alvinho Patriota

    Olá,
    Recebemos nova denúncia de um morador da Rua Tenente Osvaldo Varejão, àquela mais próxima do parque de evento, dizendo que para ter acesso à sua garagem lhe fora exigido o valor de 30 reais. Como não pagou teve de deixar seu veículo numa rua distante e escura.

  3. Severino Alves de Siqueira

    Isso é coisa de abrir uma investigação, será que a empresa não teve prejuízo, ela 95 mil a prefeitura e só de chão de Barraca e quiosque lá fora apurou mais de 200 mil, aí vc calcule quanto rendeu o Estacionamento, no mínimo 100 mil por dia, tem mais gente ganhando nessa história.