Miguel Coelho visita Salgueiro e se reúne com lideranças do grupo da oposição

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, visitou Salgueiro nesse domingo, 13, para uma articulação política com líderes do grupo da oposição local. A reunião aconteceu na casa do pré-candidato a deputado estadual Fabinho Lisandro, com participação do ex-prefeito Clebel Cordeiro, da ex-vereadora Paizinha Patriota, do presidente da Câmara de Vereadores, professor Agaeudes Sampaio, e dos outros sete vereadores da bancada oposicionista.

Em discurso, Miguel, que estava acompanhado do pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, afirmou que está fechado em Salgueiro com o grupo da oposição. “É com muita alegria que hoje eu estou recebendo aqui o apoio na nossa pré-campanha. Já me perguntaram isso na quinta e eu falei sem nem a permissão de vocês aqui. Eu deixei isso bem claro: Eu estou com o grupo da oposição em Salgueiro”, afirmou.

Decidido a concorrer ao cargo de governador, Miguel está percorrendo todas as regiões do Estado, angariando apoios. Nesse fim de semana, ele também selou uma aliança com o grupo de Carlos Cecílio, em Serrita, e ainda passou pelo município de Ouricuri.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Miguel Coelho visita Salgueiro e se reúne com lideranças do grupo da oposição

  1. José de Oliveira Siqueira

    a ex-vereadora paizinha patriota quer mais mulheres na política pra quê se prefere Miguel quando há Raquel Lyra?

  2. M. Carvalho

    Uma farofa danada. Estamos sem opções boas para governo do estado de Pernambuco. O que tem levado antigos rivais políticos estarem juntos num mesmo palanque.