Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro publica termo de homologação de concurso público

Cumprindo o que prometeu na última segunda-feira, 26, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro publicou nesta quinta-feira, 27, o termo de homologação do concurso público realizado pelo Poder Legislativo em 2020.

Com a homologação oficializada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, o atual presidente da Casa Epitácio Alencar, professor Agaeudes Sampaio, convocará nos próximos dias os 18 aprovados no certame.

A câmara realizou a seleção para efetivar profissionais nos cargos de Contador, Procurador Legislativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente da Ouvidoria, Recepcionista e Técnico em Informática.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro publica termo de homologação de concurso público

  1. Heleno Ferreira Lucas

    UBALDO, Qual o Exemplo que esse Vereador tem para dar à alguém? um vereador que no primeiro mandato entrou usando a maquina da Prefeitura e na segunda vez que foi candidato quase não entra pois não tinha a Prefeitura nas mãos e ainda é investigado como suspeito de que quando era secretário de agricultura usou do Cargo para beneficiar Chácaras de terceiros para fazer poços e ainda é acusado de superfaturar a construção de um barreiro onde era para ser gasto no máximo dez mil reais e ele gastou mais de cem mil reais, qual o exemplo que esse homem tem para dar ou como diz você fazer pressão? ele não tem moral para nada.

  2. José Antônio

    o concurso da autarquia educacional FACHUSC tem que seguir da mesma forma
    MP PE fique de olho