Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Marília Arraes realiza coletiva de imprensa para anunciar adesão do prefeito de Araripina

Marília Arraes, candidata do Solidariedade ao Governo de Pernambuco, realizou uma coletiva de imprensa nessa sexta-feira, 12, para anunciar adesão à sua campanha do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, juntamente com a esposa, Socorro Pimentel, candidata a deputada estadual. O anúncio foi feito no Auditório da Livraria Jaqueira, no Recife.

Na ocasião, Pimentel lembrou que ele, a esposa e Marília romperam com o PSB simultaneamente em 2014, na época em que Paulo Câmara foi anunciado pré-candidato a governador. “E o destino provou que nós estávamos certos quando não aceitamos aquele nome como a continuidade do projeto de Eduardo Campos”, disse.

Ele ainda frisou que Marília conseguiu agregar muitas pessoas comprometidas com o futuro em sua campanha. “Esse conjunto de forças que hoje se aglutinam, de pessoas comprometidas com o futuro das nossas crianças, com a geração de emprego, quem conseguiu isso foi Marília Arraes”, afirmou.

Antes de aderir ao grupo de Marília, o prefeito de Araripina apoiava Miguel Coelho (União Brasil), mas rompeu porque não concordou com a composição do UB para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A formação da chapa, com nomes competitivos no Sertão, como Zeca Cavalcanti, dificultaria uma possível eleição de Socorro. Miguel disse que os Coelhos ajudaram a reeleger Pimentel e o acusou de traição.

Da redação do Blog Alvinho Patriota