Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mãe de Beatriz é impedida de ter acesso a auditório para participar de entrevista coletiva da SDS-PE

Principal interessada na solução do crime brutal que vitimou sua filha em dezembro de 2015, Lucinha Mota foi impedida por seguranças de ter acesso ao local da entrevista coletiva da SDS-PE para detalhar a resolução do caso na manhã de hoje, 12. Em conversa com jornalistas no local, ela demonstrou ceticismo de que o crime tenha sido completamente solucionado.

“Aqui não cabe inocente não, a gente quer o assassino, a gente quer o assassino de Beatriz. A gente não quer nenhum inocente. [Lá na escola] não entraria ninguém sem se identificar, porque é uma escola de freira, é uma escola de rico! Não entraria nenhuma pessoa não sem se identificar. Morador de rua? De jeito nenhum”, afirmou.

Depois de protestar diante de vários meios de comunicação, até de nível nacional, Lucinha foi recebida pelo secretário de Defesa Social, Humberto Freire, para uma conversa reservada. Em seguida, disse que está esperançosa para uma resolução do caso, mas quer continuidade das investigações para se chegar a detalhes mais precisos sobre o crime.

Da redação do Blog Alvinho Patriota