Leitora do blog denuncia ataques de cachorros de rua em Salgueiro e negligência do poder público

Uma leitora do blog, que pediu para não ser identificada, mas se identificou para nossa redação, denunciou nesse fim de semana transtornos causados por cachorros abandonados nas ruas de Salgueiro. Ela afirma que nos últimos dois meses foi mordida duas vezes por um cão agressivo no bairro Nossa Senhora das Graças, nas proximidades da Escola Pais e Mestres.

“Esses cachorros andam em grandes quantidades e quando atacam, se a pessoa estiver de moto não tem saída: se ficar o bicho morde e se correr eles derrubam de seu veículo”, reclama a internauta.

“O que me causou indignação após o ataque, foi ao procurar a Unidade de Saúde da Praça Elias descobrir que fui a vítima n° 12 somente no mês de dezembro”, acrescenta, pedindo uma medida do poder público para a retirada desses animais da rua, como a construção de um canil e castração.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Leitora do blog denuncia ataques de cachorros de rua em Salgueiro e negligência do poder público

  1. Geane

    Cadê o vice prefeito amigo dos animais,nunca mais passou na minha rua para dar comida aos cachorros,sumiu.Tanta mentira na campanha,enganaram nos de novo.Mas vem aí eleição de novo Viu?