Lei que garante serviços de engenharia gratuitos a famílias de baixa renda vai ser promulgada pelo presidente da Câmara de Salgueiro

Famílias carentes de Salgueiro terão acesso gratuito a serviços de engenharia custeados pelo poder público. É o que institui o Projeto de Lei nᵒ 31/2021, que chegou a ser vetado pelo prefeito após aprovação por unanimidade na Câmara de Vereadores, mas foi ratificado com a derrubada do veto na Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 1. Em publicação nas redes sociais ontem, 2, professor Agaeudes Sampaio, autor da proposta, disse que vai sancionar a lei.

“A Assistência Técnica alcançará famílias que possuam renda familiar mensal de até três salários mínimos. Engenheiros, urbanistas e arquitetos, através do poder público, devem executar as atividades de construção, reforma, ampliação e regularização fundiária sem qualquer custo para o proprietário”, afirmou Agaeudes.

O presidente do Poder Legislativo avisou que vai promulgar a lei para o que o Poder Executivo comece a colocar em prática “essa dívida histórica do município com o povo”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota