Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa do Instituto Múltipla em Serra Talhada

Prevista para ser divulgada neste sábado, 14, a última pesquisa do Instituto Múltipla sobre o pleito eleitoral em Serra Talhada foi impugnada pelo juiz da 71ª Zona Eleitoral, Marcus César Sarmento Gadelha. O magistrado acatou uma representação da coligação “Serra Talhada Pode Mais”, da candidata Socorro de Carlos Evandro.

De acordo com o site Farol de Notícias, na ação, a coligação alegou, entre outros pontos, que o Instituto Múltipla não possui registro no Conselho Regional de Estatística (5ª Região) e que o questionário continha perguntas sobre o endereço e número de telefone dos entrevistados. Em caso de descumprimento, a multa é de R$ 50 mim por dia.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa do Instituto Múltipla em Serra Talhada

  1. DAMIÃO

    AQUI EM SALGUEIRO DEVERIA TER HAVIDO O MESMO PROCEDIMENTO QUE FORA TOMADO EM SERRA TALHADA-PE, O PIOR DE TUDO É QUE O CANDIDATO A REELEIÇÃO EMPORCALHOU NOSSA CIDADE, OS MOTOTÁXIS ESTÃO TRANSPORTANDO ELEITORES EM ESPECIAL DO 22, SE ACHAREM QUE É MENTIRA É SÓ OS PARAREM E PERGUNTAREM TANTO AO CONDUTOS QUANTO AO PASSAGEIRO QUE O ESTÁ PATROCINANDO.
    TEM ALGUNS VEÍCULOS ESPECIALMENTE FIAT UNO DESFILANDO COM GRANDES FLÂMULAS, É OU NÃO PROIBIDO, ESTAS BANDEIRAS, COM A AÇÃO DO VENTO E O MOVIMENTO DESTES VEÍCULOS, PREJUDICA A VISIBILIDADE DE QUEM TRAFEGA EM SUAS PROXIMIDADES.
    PERGUNTEM AOS PERITOS CRIMINAIS E POLICIAIS DO TRANSITO.