Jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Ouricuri após participar de celebração religiosa

Um jovem de 17 anos, identificado como Júlio José Barbosa da Silva, morreu num grave acidente de trânsito na madrugada desse domingo, 5, nas proximidades do Posto São Francisco, em Ouricuri. Segundo informações do comunicador Emanoel Cordeiro, o rapaz conhecido como ‘Dudu’ se dirigia de moto para casa, localizada no Sítio Canelas, quando foi atingido por um carro.

Amigos relataram que na noite de sábado o jovem participou de uma celebração do Sacramento da Crisma na Igreja Nossa Senhora do Carmo. Depois foi a um aniversário, mas não ingeriu bebidas alcoólicas, segundo relatos. Ele decidiu não esperar pelos amigos e voltou para casa sozinho. No percurso aconteceu o trágico acidente.

Policiais foram ao local do acidente e isolaram a área até a chegada do veículo para o encaminhamento do corpo ao IML de Petrolina.

Da redação do Blog Alvbinho Patriota

Um comentário sobre “Jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Ouricuri após participar de celebração religiosa

  1. Carla Aparecida

    O jovem faleceu, mas seu espírito de sabedoria já havia sido entregue a Deus Por essa razão Deus sempre nos fará lembrar que esse jovem continua conosco com toda sua alegria de viver