Irmãs residentes em Salvador-BA procuram familiares por parte do pai e avós naturais de Salgueiro

Desde pequenas, as irmãs Márcia Santos Silva de Jesus, 40 anos, e Manoela Santos da Silva, 38, sonham em encontrar familiares por parte do pai, Manoel Afonso da Silva, que nasceu em Salgueiro em 1958, mas foi trabalhar na Bahia ainda jovem e fixou residência por lá. Elas querem conhecer e manter contato com parentes do pai, descendentes dos avós, Afonso Henrique da Silva e Luzia Joana da Conceição, que possivelmente ainda moram em Salgueiro e região.

“Eu e minha irmã passamos a vida toda sonhando em encontrar alguém da nossa família, e nunca desistimos de procurar por eles, mas devido à pouca informação e às condições financeiras nos limitamos”, relatou Márcia Santos, em contato com a nossa redação nessa quinta-feira, 16.

Manoel Afonso

Se você conhece ou tem algum grau de parentesco com Manoel Afonso da Silva, Afonso Henrique da Silva e Luzia Joana da Conceição entre em contato com Márcia pelo número (71) 9 8729-7220. Ela ficou órfã do pai quando tinha apenas 2 anos e a irmã nem havia nascido quando o genitor morreu. Por isso, ambas sentem muita falta do convívio com o pai e outros parentes. Desejamos imensamente proporcionar esse encontro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Irmãs residentes em Salvador-BA procuram familiares por parte do pai e avós naturais de Salgueiro

  1. Paulo Leite

    Ele não é do Sítio Poço da Pedra em Conceição das Crioulas? Porque lá tinha um sr que se chamava Afonso, por apelido Afonso largatixa.

  2. Maria Monteiro da Silva

    Caso, Afonso Henrique da Silva e Luzia Joana da Conceição, que possivelmente ainda moram em Salgueiro e região tenham voltado nesta eleição de 2020, basta procurar no Cartório Eleitoral que diz se eles voltaram ou não, o cartório tem dados e qual foi a zona eleitoral que voltaram.