Integrante do mesmo escritório de Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, cantor de Serrita começa a fazer sucesso nas plataformas digitais

Ele tem apenas 18 anos, uma voz peculiar e uma marca registrada inserida nas músicas que o torna inconfundível: ‘an an an’. Estamos falando de João Gomes, jovem cantor natural de Serrita, contratado pela Top Eventos de Petrolina, que começou a fazer muito sucesso nas plataformas digitais recentemente.

O talentoso artista levanta a bandeira do forró de vaquejada, fazendo jus às suas raízes da “Capital do Vaqueiro”. Seus principais sucessos no momento são: “Meu Pedaço de Pecado”, “Tô Sem Você”, “Aquelas Coisas” e “Se For Amor”. Esta última cantada em parceria com Vitor Fernandes, do mesmo escritório musical.

Nesse fim de semana ele se apresentou numa live junina do site “Sua Música” e foi uma das atrações mais aguardadas e elogiadas. Com milhões de visualizações no YouTube, João cresce a cada dia e se torna uma das principais apostas da Top Eventos. A empresa também administra as carreiras de Tarcísio do Acordeon, Biu do Piseiro e Pisadinha de Luxo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Integrante do mesmo escritório de Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, cantor de Serrita começa a fazer sucesso nas plataformas digitais