Imperador, Monte Alegre e Pau Ferro concentram o maior número de pessoas internadas com Covid-19 em Salgueiro

As comunidades do Imperador, Monte Alegre e Pau Ferro concentram a maior parte das pessoas internadas com Covid-19 em Salgueiro nesse momento. Isso é o que informa boletim publicado pela prefeitura na noite dessa sexta-feira, 21. Juntas, as três localidades somam seis pessoas hospitalizadas, duas de cada área.

Outro dado que mostra a incidência do vírus nessas comunidades é o número de pessoas isoladas, se recuperando da doença. O Imperador tem 31 nessa condição, o Monte Alegre tem 30 e o distrito do Pau Ferro 18. Nesse quesito de isolamento, o Pau Ferro está atrás dos bairros Divino Espírito Santo e Nossa Senhora de Fátima, com 20 isolados cada, e Barriguda, com 19.

Ontem Salgueiro registrou 44 novos casos da doença, somando 230 diagnósticos da infecção em apenas cinco dias. Infelizmente a semana teve a confirmação de mais um óbito em decorrência da Covid-19.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Imperador, Monte Alegre e Pau Ferro concentram o maior número de pessoas internadas com Covid-19 em Salgueiro

  1. José Roberto

    Não bate ese boletim, na matéria abaixo diz que o hospital de campanha está com 17 leitos ocupados e como nesse boletim só aparece 12.
    E o REGIONAL E O PRONTO SOCORRO,heim?

  2. Cidadão Ligado

    Num bate essa numeração de internados nao bate.Atencao fiscalização visite os hospital da cidade que tem é muito mais.
    Acordem seus doutor

  3. Vieira

    Sério isso que a pandemia em Salgueiro acabou,porquê todos os dias tem casos e quase toda semana uma morte ou mas, tem algo errado neste boletim só Salgueiro venceu a pandemia?