IF campus Salgueiro sedia encontro sobre editais e políticas culturais

No próximo dia 13 de maio, às 19h, acontecerá, no IFsertãoPE campus Salgueiro, o Checklist da Cultura, um encontro por meio do qual artistas, gestores e produtores culturais conversam sobre editais e políticas culturais.

A iniciativa é do Comitê de Cultura, uma instância formada pela sociedade civil para promover acesso à informação, educação popular e apoio aos trabalhadores da cultura.

De acordo com o agente territorial Elenilson Barbosa, o encontro é essencial “porque promove a comunicação popular e acessível, a formação cidadã, além do desenvolvimento econômico.”

Para os interessados, haverá um ônibus saindo da Casa da Cultura, às 18h45, em direção ao IF, e retornando para o mesmo local ao final do encontro.

SERVIÇO:

O quê? Checklist da cultura – um passo a passo para acessar os editais.

Quando? 13/05, às 19h.

Onde? IfsertãoPE campus Salgueiro. Haverá um ônibus saindo da Casa da Cultura, às 18h45.

Para quem? Artistas, gestores e produtores culturais.

Valor: Gratuito. Não é preciso fazer inscrição.

Raquel Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima