Idoso desaparece após fazer prova de vida em agência bancária no Centro de Salgueiro

Um idoso residente em Umãs, identificado como Damião Reis, desapareceu por volta do meio-dia desta terça-feira, 14, após passar por um procedimento de prova de vida na agência do Santander, no Centro de Salgueiro. Familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais com objetivo de localizá-lo.

Segundo informações, Damião fez a prova de vida normalmente, saiu da agência e sumiu. Uma filha que estava em Salgueiro, fez buscas por ele, mas não o encontrou. Foi ela que pediu para que um transporte coletivo o trouxesse à cidade.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Damião pode entrar em contato com a família pelos números (87) 98815-8827 ou (87) 98123-8688.

Atualização

Em contato com a nossa redação, familiares disseram que encontraram o idoso na tarde de hoje nas imediações do Ceasa, próximo ao bairro Cohab. Ele caminhava desorientado e sem saber onde estava. A família agradece a todos que se preocuparam.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Idoso desaparece após fazer prova de vida em agência bancária no Centro de Salgueiro

  1. Carla Aparecida

    O idoso andava com Deus, assim como Enoque andou Mas o idoso pelo que entendi, encontrou outros irmãos, e agora o idoso está com Deus e outros irmãos