Governo de Pernambuco abre inscrições para o programa Juventude Empreendedora 2.1

Jovens pernambucanos de 17 a 29 anos com interesse em empreender já podem se inscrever no programa Juventude Empreendedora 2.1, ao qual que o Governo de Pernambuco aderiu no fim da semana passada. O programa realizará atividades online entre os dias 24 e 28 de maio, das 18h às 22h. As inscrições são feitas gratuitamente neste site.

Executado pelo Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), o programa recebeu adesão do governo pernambucano durante reunião virtual da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude realizada quinta-feira, 13, por meio do YouTube. Na oportunidade também foi lançado o projeto Casa Virtual, que servirá como um instrumento online das Casas de Juventudes no Estado.

“O Programa Juventude Empreendedora 2.1 surge como resposta imediata para agora, qualificação de renda dos jovens. Lançamos o projeto em nova plataforma e em outros países de língua portuguesa, sendo nove países em quatro continentes”, ressalou o presidente do CONJUVE, Marcus Barão, que participou do lançamento feito pelo secretário-executivo de Políticas para Criança e Juventude de Pernambuco, Eduardo Vasconcelos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governo de Pernambuco abre inscrições para o programa Juventude Empreendedora 2.1