Governo de Lagoa Grande inicia entrega de 3.500 tablets a alunos das escolas municipais

A Prefeitura de Lagoa Grande iniciou nessa terça-feira, 1, a distribuição de 3.500 tablets aos alunos das escolas municipais, visando modernizar a Rede Municipal de Ensino, sobretudo num momento em que o ensino remoto é uma necessidade. Entregas simbólicas foram realizadas nas escolas Hélio Ferreira Maia, Nossa Senhora Auxiliadora e Professora Palmira. O governo já tinha distribuído 300 notebooks entre os professores.

“Esses tablets configuram a maior ação da história da educação do município. As nossas crianças terão aparelhos tecnológicos adequados para estudar de uma forma mais adequada, moderna e atual. Esse tablet terá uma importância imensurável na vida de cada aluno”, ressaltou o prefeito Vilmar Cappellaro.

O administrador municipal entregou os primeiros equipamentos na companhia da vice-prefeita, Catharina Garziera; da secretária municipal de Educação, Fabiana Ribeiro; da primeira-dama, Claudia Cappellaro; além de outros secretários municipais, pais e estudantes. A gestora da GRE, Anete Ferraz, participou de forma remota.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governo de Lagoa Grande inicia entrega de 3.500 tablets a alunos das escolas municipais